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DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Em até 07 dias do recebimento de seu produto, você poderá solicitar o cancelamento de sua compra, mediante a devolução do item, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a devolução por arrependimento/desistência, realize seu requerimento por e-mail atendimento@yellowlilystore.com.br, informando o nome no qual foi feito o cadastro, especificando o item adquirido, valor, tamanho e a forma e pagamento utilizada.

O produto deverá ser encaminhado a nossa loja sem indícios de uso e/ou avarias, contendo ainda sua etiqueta. O estorno da compra será realizada, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida em sua compra. Caso tenha pago mediante depósito em conta, você deverá nos enviar um recibo no valor da compra estornada. Demais informações pertinente ao procedimento, serão passadas quando da sua solicitação via e-mail.

Os custos gerados para devolução do produto à nossa loja serão de responsabilidade do cliente, que deverá proceder com identificação do pacote para que ele chegue corretamente em nosso endereço. Eventuais extravios também serão de responsabilidade do cliente.

TROCA POR OUTRO TAMANHO/COR

Oferecemos aos nossos clientes o prazo de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para efetuar troca por descontentamento de tamanho e cor, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso e/ou avarias, devidamente acompanhado da etiqueta. Solicite a troca através do e-mail atendimento@yellowlilystore.com.br, informando o nome no qual foi feito o cadastro, especificando o item adquirido, valor e tamanho, número do pedido, além de informar o nome e código da peça a ser adquirida.

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago na compra, a diferença deverá ser paga pelo cliente antes da nova peça ser enviada. Se a diferença for a menor, o cliente pode optar pela devolução do dinheiro restante ou crédito em loja a ser utilizado em uma futura compra. Os custos de envio do produto serão arcados pelo cliente solicitante.

PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO

Os produtos em liquidação, promoção ou oferta, podem ser as últimas peças do nosso estoque, por este motivo adotamos a política de não realizar trocas de produtos de liquidação.

Para estes casos, apenas realizamos os procedimentos de devolução em caso de defeito.

Caso tenha adquirido um produto das campanhas de liquidação e tenha constatado defeito da peça, entre em contato conosco e iremos lhe oferecer alternativas ou ajudá-la com a devolução dos produtos, desde que estejam de acordo com a nossa política de Troca e Devolução.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Oferecemos o prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso atendimento pelo e-mail atendimento@yellowlilystore.com.br, para obter orientação dos procedimentos a serem adotados.

O cliente deve informar no e-mail o nome, número do pedido, valor da compra e o defeito identificado.

** para estornos de maneira geral temos até 3 dias utéis para fazê-los.

Situações em que não faremos reembolso

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;
  • Produto sem etiqueta;
  • Produto com indícios de uso;
  • Produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;
  • Produto alterado pelo cliente; 
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução (por defeito), o valor considerado será o pago pelo produto;
  • NÃO realizamos a troca ou devolução de peças íntimas, biquínis, body, maio e acessórios.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações previstas no Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS

**IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar a encomenda, o produto voltará para remetente e você terá que pagar o frete para reenvio do produto, pois a responsabilidade em informar corretamente os dados de endereço é do cliente no ato da compra em nosso site. Ou seja, fique atenta na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado para você por e-mail.

** Caso o cliente não queira pagar o frete de reenvio, o produto não será reenviado! O cliente receberá de volta o valor da sua compra descontando o valor de frete de envio loja->cliente!!

Contato
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@yellowlilystore.com.br